terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Anjos da Vida...







Nunca é tarde para começar a sonhar os sonhos de DEUS para nossa vida.

Hoje eu tenho o imenso prazer em falar sobre uma amiga que conheci a quase 3 anos, pedi para ela escrever um pouco sobre ela:

Adelice do Sacramento - 60 Anos
     - Meu nome: Adelice do Sacramento Silva, sempre tive sonhos de fazer missões, mas não sabia como; até que descobri a Base de Missões Quadrangular, localizada em São Paulo Cracolândia, onde dei início aos estudos. Fiz o IDE Missões, um curso de 4 meses para ingressar no "mundo de missões" e treinamentos na região Cracolândia.

    Eu moro em Motuca uma cidade do interior de São Paulo, e pela fé eu me mudei para a Base no centro de São Paulo, no começo foi bem difícil me acostumar com a quantidade de gente, o metrô, os ônibus que tínhamos que pegar, mais com o passar do tempo eu fui me acostumando com tudo e hoje posso sair tranquila que sei chegar em qualquer lugar em SP.

    Fui obreira na Base durante dois anos e meio, e aprendi a fazer muitas coisas tais como, evangelismo pessoal, danças, teatro, encontros com Deus para pessoas que estão em recuperação, trabalhos infantis, cozinhar pra mais de 60 pessoas entre outros. 

    Em seguida, comecei a fazer primeiro ano de ITQ, ao terminar esse ano fui transferida para fazer o segundo ano do ITQ no CTMQ no Pará; onde começo em 01/03 deste ano, tudo pela graça do Senhor porque não tenho mantenedor, mas o Senhor sempre usou e usa pessoas para me abençoar, e assim eu aprendi a viver pela fé, o que foi muito difícil para mim, mas Ele fez o sobrenatural e nunca deixou me faltar nada. Eu sempre me preocupei com a idade porque tenho 60 anos, mas creio que Ele só precisa de um coração disponível para usar; Ele renova as nossas forças e nos faz voar como a águia...

    Pra mim, falar da Adelice é um prazer pois ela foi e é uma companheira pra todos os momentos, me lembro de dias onde passamos horas e horas conversando e descobrindo coisas sobre a Bíblia, dias em que oramos juntos, choramos e rimos. Ela é uma "jovem" de 60 anos, e terei o maior prazer em publicar este artigo. 

    Você que não a conhece eu falo com todas as letras busque conhecê-la pois você aprenderá que para servir o reino não tem idade, ou limitações, apenas temos que ter um coração disponível para fazer aquilo que Deus nos mandar.

    Como ela falou ela está indo para o CTMQ que é o Centro de Treinamento Missionário Quadrangular, no Pará, ela está deixando o conforto de sua casa, como fez a dois anos e meio atrás, para enfrentar novos desafios sendo aluna, e não tem pessoas para ser mantenedores dela, você que leu este post e deseja ser entre em contato comigo pelo e-mail luispinto.felipe@gmail.comluispinto.felipe@gmail.com para saber como ajudá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Deixe aqui seu feedback para que possamos melhorar nossas publicações e atender as suas necessidades quando possível.