sábado, 6 de fevereiro de 2016

Anjos de Guaramirim

Parte da equipe do Projeto Restitui


O Projeto Restitui teve início em abril de 2011, com o propósito de entregar cestas básicas e fazer visitas aos lares de pessoas necessitadas.
  O Projeto nasceu e desde sempre teve o apoio da 1° Igreja o Evangelho Quadrangular, Ministério Pra. Ivone, em Guaramirim, Santa Catarina.
   No início haviam apenas três membros, porém ao passar dos anos o grupo foi se estruturando, foi crescendo, e temos feito o que esta em nosso alcance, tudo para levar o amor, justiça, caridade á aqueles que sofrem de desamparo social, e principalmente a palavra de Deus.
  O objetivo do Projeto Social Restitui é arrecadação e distribuição de doações associado com o ato de pregar o Evangelho de Jesus Cristo, para isso desenvolvemos projetos e estratégias que possam incentivar as pessoas a fornecer doações e conhecer o evangelho.
 

 Hoje o projeto conta com 30 membros que estão dispostos a doar seu tempo e pregar a palavra de Deus. A nossa maior estratégia, que viemos trazendo a tempo é o clown. Temos levado a palavra de  Deus as crianças de bairros carentes, de nossa cidade e região através dos palhaços. Além de visitar
asilos, casas de recuperações, orfanatos, entre outros...
  

 Temos ainda o propósito de nos aperfeiçoando, participando de treinamentos, oficinas, missões, entre outros, para dar cada dia mais o nosso melhor a Deus.

Você que deseja ajudar este projeto de alguma forma pode entrar em contado pelos meios abaixo: 



SITE:
 http://www.projetosocialrestitui.com.br/

FACEBOOK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Deixe aqui seu feedback para que possamos melhorar nossas publicações e atender as suas necessidades quando possível.